Política de Devoluções, Trocas e Reembolso
Nós, da Aura Parfums, temos como objetivo garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você não estiver plenamente atendido com o seu pedido, temos uma política de devolução simples e eficiente para ajudar a resolver o problema.
Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 07 dias corridos após a data de recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente, por meio do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp, para obter instruções sobre como proceder o envio.
Assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado, entraremos em contato para confirmar o status da devolução. Caso a devolução seja aprovada, iniciaremos o processo de reembolso conforme descrito abaixo.
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido citadas acima.
Produtos com Defeito ou Avaria
Caso o produto adquirido apresente algum defeito ou avaria no momento da entrega, o cliente tem até 07 dias corridos para nos notificar sobre o problema. Para isso, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp, após constatar o defeito, informando o número do pedido, uma descrição do problema e, se possível, anexando fotos do produto avariado.
Depois que sua devolução for recebida e aprovada, você receberá um reembolso do valor total pago. O reembolso será processado automaticamente para o mesmo método de pagamento utilizado na compra original. O tempo de processamento pode variar de acordo com a instituição financeira, conforme o método utilizado:
Cartão de Crédito:
Assim que o cancelamento for concluído, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, não temos ação para reduzir esse prazo.
PIX:
O estorno será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.
Mercado Pago:
O valor é disponibilizado na sua conta Mercado Pago logo após concluirmos o cancelamento. O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão de crédito ou na conta corrente em casos de pagamento via Pix, boleto ou débito. Uma vez que o banco emissor do cartão receber nossa solicitação de devolução, ele será responsável pelo prazo, que pode levar entre 60 dias a partir da data de cancelamento.
Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos, avarias ou erros de envio cometidos por nossa equipe. Nesse caso, arcaremos com todas as despesas para garantir que você tenha uma experiência positiva.
A devolução para troca de pedidos é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso canal de atendimento pelo WhatsApp, enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.